Coppola The godfather

Para aprender os fundamentos teórico-práticos da arte de Direção de atores com ênfase nos meios audiovisuais.

No programa: Ferramentas para o trabalho do ator frente à câmera. Semelhanças e diferenças entre a atuação para teatro e para meios audiovisuais. A formação do ator e sistemas de atuação: Actor’s Studio, Lee Strasberg, Uta Hagen e Sanford Meisner. Exercícios para trabalho com emoções. Idéia de Elenco. Estilo. A formação do ator. Teorias e escolas. Estilos de direção de atores. Ensaio. Construção do personagem e teoria das polaridades. Trabalhos práticos de cenas.

O professor: EDUARDO EIMIL (Cuba) é roteirista e diretor de “El Televisor” e “La Maldita Circunstancia”, entre outras. Professor de atuação do Instituto Superior de Arte (ISA). Professor de Direção de Atores e de Realização Videográfica de Ficção na Universidad Autónoma de Cali, a Universidad del Valle e a Universidad Javeriana da Colômbia. Diretor e Dramaturgo de “Nuestro Pueblo”, “Zoológico de Cristal” “El Gallo Electrónico”, entre outras. Ganhador de vários prêmios Nacionais e Internacionais.

A oficina tem uma duração de 2 semanas (julho 4 – 15) e um custo de 1300 Euros (inclui matrícula, hospedagem e alimentação)

Quero baixar guias GRATIS

Quero baixar guias GRATIS

Você receberá nossa Newsletter com as últimas novidades sobre as oficinas e cursos da EICTV.

Obrigado por assinar o nosso newsletter.

Pin It on Pinterest

Share This