ucscsocialdocumentation647

As oficinas de Documentário da EICTV são sempre das mais populares. Muitas delas, como a de Realização de Documentário ficam lotadas com meses de antecipação e por isso a escola vem agendando mais de uma opção de fazer esse curso, em meses diferentes do ano. No cardapio porém, tem também outras voltadas ao roteiro para documentário ou então o Laboratório, com foco mais no desenvolvimento de projetos.

Confira a lista de todas as opções de cursos

E dos que ainda têm vagas disponíveis.

Realização de Documentários:
Tem dois opções: maio 8 à 26 com o professor Rolando Almirante e a de setembro com a professora Belkis Vega -uma das mais tradicionais do ano.

Em maio tem também o curso de Altos Estudos CRIAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E PRODUÇÃO DE FICÇÃO E DOCUMENTÁRIOS PARA CANAIS PREMIUM com Néstor Hernández da Espanha.

En junho tem um curso especialmente para alunos de países de fala inglesa: “TELL ME A STORY” DOCUMENTARY FOR ENGLISH SPEAKING STUDENTS (4 semanas) junho 26 -julho 21, 2017 com ENRIQUE COLINA (Cuba)

Em julho está programada a oficina “Dramaturgia de Documentário” com o professor argentino Iván Tokman e em julho está o curso de altos estudos “A Construção do Documentário no Campo Audiovisual” com o professor cubano Rolando Almirante.

 
 

Quero baixar guias GRATIS

Quero baixar guias GRATIS

Você receberá nossa Newsletter com as últimas novidades sobre as oficinas e cursos da EICTV.

Obrigado por assinar o nosso newsletter.

Pin It on Pinterest

Share This