A EICTV de San Antonio de los Baños, Cuba, anuncia a criação de uma nova especialização, TV E NOVAS MÍDIAS, a partir de seu curso regular 2012 – 2015. Serão selecionados 5 alunos, que vão cursar o primeiro ano de polivalência e o segundo e terceiro anos de especialização, como os demais estudantes das outras sete cátedras já existentes (Direção de Ficção, Direção de Documentário, Edição, Produção, Som, Roteiro e Fotografia). A escola entende que a TV é o meio mais próximo dos cidadãos e sua transformação digital a converte em um dispositivo em expansão, que integra diversas novidades tecnológicas. A EICTV busca, com a criação desta especialização, complementar sua alta experiência e qualidade no ensino dos ofícios de cinematografia, com a incursão na televisão e novos meios digitais.

O processo de seleção para estudantes brasileiros vai acontecer em cinco cidades: Belo Horizonte, Florianópolis, Recife, Goiânia e Belém, nos dias 16 e 17 de março de 2012. As inscrições começam no final de janeiro.

Para mais informações sobre o processo seletivo 2012 contatar Guigo Pádua, coordenador dos exames da EICTV no Brasil. fone: (31) 9635-1026.

Mais sobre o curso regular aqui

Quero baixar guias GRATIS

Quero baixar guias GRATIS

Você receberá nossa Newsletter com as últimas novidades sobre as oficinas e cursos da EICTV.

Obrigado por assinar o nosso newsletter.

Pin It on Pinterest

Achou interessante?

Compartilhe com os amigos. A gente agradece! :)