Procedimentos para a inscrição nas Oficinas de Curta Duração

  1. O primeiro passo e decidir qual é a oficina que você quer fazer e depois conferir que a oficina ainda tenha vagas disponíveis.
  2. O segundo passo é a aprovação do currículo. Para isso você deve encaminhar a Cuba-cursos o seu currículo (em português ou espanhol), junto com a ficha cadastro com os seus dados pessoais + o questionario de idioma espanhol.
  3. A Coordenação de Oficinas Internacionais da Escola avaliará sua solicitação e caso seja aprovada, você será autorizado a oficializar sua inscrição.
  4. Para oficializar sua inscrição nos lhe enviaremos uma ficha de inscrição e um regulamento (em formato pdf) que você devera imprimir e nos retornar pelo email, scanneados devidamente preenchidos e assinados. Junto com esses documentos você devera nos enviar o comprovante de deposito correspondente ao 15% do valor da matricula. (o pagamento deve ser feito em reais, segundo a cotação do euro do dia do depósito)
  5. Depois de completados estes procedimentos, nos enviaremos um recibo pelo valor depositado e uma carta de confirmação de matricula como comprovante da sua inscrição.
  6. A segunda parcela, equivalente ao 85% restante, é paga via transferência internacional.

A exigência da aprovação do currículo (específica para cada oficina) é para evitar que você se inscreva num curso que, devido a sua experiência ou formacão, não tenha condições de acompanhar. O requisito é uma garantia de que o nível das turmas seja homogêneo.

O envio do currículum para aprovação não constitui um compromiso financeiro por parte do candidato. Nosso conselho é enviar seu currículum para análise com a maior antecedência possível.

Quero baixar guias GRATIS

Quero baixar guias GRATIS

Você receberá nossa Newsletter com as últimas novidades sobre as oficinas e cursos da EICTV.

Obrigado por assinar o nosso newsletter.

Pin It on Pinterest

Share This