Elia Kazan disse uma vez que “trabalhar com um ator treinado por Meisner é uma benção”.

Na última edição da oficina “Trabalhando com Atores: Técnicas Meisner-Mamet para diretores e atores” acontecida em fevereiro ficaram de fora muitos interessados porque as vagas esgotáram-se rapidamente. A escola decidiu então organizar uma nova turma para o mês de setembro (do 10 ao 28) e ainda programou uma oficina avançada de 2 semanas no mês de outubro (do 1 ao 12) para quem já fez a oficina básica e gostaria de aprofundar a técnica.

Meisner Bayly

O curso básico de setembro segue o mesmo programa que a edição de fevereiro: ele foi concebido por Stephen Bayly do Actor’s Temple de Londres seguindo os princípios e técnicas de trenamento de atores Meisner/Mamet para o trabalho conjunto de diretores e atores. Inclui exercícios básicos do método Meisner, a preparação emocional do ator, a construção do personagem e a decupagem de cena. Os diretores ficam no lugar do ator para entender o processo.
 
os professores: 
Stephen Bayly: Antes de se formar em direção na prestigiosa Escola Nacional de Cinema de Londres (hoje NFTS), estudou literatura inglesa, dramaturgia, urbanismo e arquitetura no McDaniel College, na Johns Hopkins University e na University of Pennsylvania. Além de dirigir filmes para TV na Grã Bretanha, foi produtor junto com Lisa Katselas, “Richard III” (1995) e “Mrs. Dalloway” (1996).  Em 1997 assumiu a Direção da NFTS.  Em 2003 deixou a Escola para criar a Sly Fox Films e começou a focar no estudo do método Sanford Meisner com Tom Radcliffe. Continua até hoje o trabalho com atores desde o Laboratório do Actor´s Temple e ministrando cursos na Grão Bretanha e outros países

María Gowland Estudou na Escola de Belas Artes, em Buenos Aires e fez pós-graduação em Comunicação de Massas na Universidade de Canberra, na Austrália. Trabalha na indústria cinematográfica em ambas as áreas como diretora e diretora de fotografia É docente da EICTV e trabalha com Stephen Bayley na oficina para atores e diretores com o método Sanford Meisner em diversos países.

O curso avancado será ministrado por Stephen Bayly

Quero baixar guias GRATIS

Quero baixar guias GRATIS

Você receberá nossa Newsletter com as últimas novidades sobre as oficinas e cursos da EICTV.

Obrigado por assinar o nosso newsletter.

Pin It on Pinterest

Share This