Sandy & students

Para os estudantes de cinema, realizadores e profissionais interessados em mergulhar na produção e entender como funciona o mercado internacional de produtos audiovisuais este ano tem mais uma edição da oficina “Da produção de campo à produção executiva no mercado internacional” que tendrá lugar entre os dias 20 de outubro e o 28 de novembro.

Quem coordena a oficina, um dos carros chefes do calendário anual de cursos avançados da EICTV, é o británico Sandy Lieberson, produtor de filmes como Star Wars, Chariots of Fire, Blade Runner, Alien, Thelma e Louise, entre outros. Além do próprio Sandy, os diferentes módulos da oficina são ministrados por profissionais internacionais convidados.

Neste link você encontra o programa detalhado da oficina, que tem um investimento de Euros 3000 (o valor inclui hospedagem e alimentação durante as 6 semanas do curso).

Os alunos podem aproveitar para ficar mais uns dias e participar do Festival de Havana que acontecerá entre os dias 4 e 14 de dezembro. Como alunos da EICTV, tem direito a credencial de estudante.

Sandy Lieberson entrevista TRINEO.TV from TRINEO.TV on Vimeo.

Quero baixar guias GRATIS

Quero baixar guias GRATIS

Você receberá nossa Newsletter com as últimas novidades sobre as oficinas e cursos da EICTV.

Obrigado por assinar o nosso newsletter.

Pin It on Pinterest

Share This