Novo curso de roteiro: só para alunos de paises de fala portuguesa

198113_2.jpg

Os cursos de roteiro da Escuela Internacional de Cine y TV de São Antonio de los Baños são conceituados internacionalmente e realmente são muitas as pessoas no Brasil que têm un interesse específico por participar nestas oficinas, embora não todas tenham o nível de espanhol mínimo requerido para poder acompanhar os exercícios escritos dentro de uma turma regular.

Em funcão disso, a Coordenação de Oficinas Internacionais decidiu criar uma turma especial -só para brasileiros- em janeiro próximo.

Ministrada pelo professor Eliseo Altunaga, chefe da cátedra de roteiro da escola, a oficina terá o mesmo conteúdo que a que ele ministra em abril e julho para as turmas regulares. A única diferença será que esta nova oficina contará com um tradutor de português para assistir aos alunos e ao professor, facilitando assim a realização das práticas e exercícios.

Caso esta nova opção de capacitação seja de teu interesse, por favor me manda um aviso urgente, ja que a viabilidade da oficina dependerá da confirmação de um mínimo de 10 alunos.

Seguem as infos:

ROTEIRO CINEMATOGRÁFICO

(2 semanas) janeiro 7 – 18 (novas datas!!!!) com ELISEO ALTUNAGA (Cuba) 900 Euros.

Aulas teóricas e práticas sobre o processo de criação de roteiro cinematográfico. Análise e discussão de filmes selecionados e práticas com exercícios de dramaturgia.

o professor:

images.jpeg

Eliseo é um premiado escritor de romances, jornalista, ensaísta e roteirista de cinema, radio e televisão. É também professor do ISA (Instituto Superior de Arte de Cuba) e já ministrou oficinas de roteiro em diferentes países.
vagas: 15
nível: I

Ler entrevista com Eliseo Altunaga

Materia no portal da Universidade UNICAC de Chile

Materia sobre Altunaga no jornal Diario Córdoba (Espanha)

Tire sua dúvida aqui:
Shares

Author: Patricia Martin

Share This Post On

Pin It on Pinterest

Shares

Achou interessante?

Compartilhe com os amigos. A gente agradece! :)