Até quinta-feira próxima estão abertas as inscrições para a oficina de 4 semanas CÂMERAS DANÇANTES: CURSO DE ViDEODANÇA que acontecerá de março 11 até abril 5 de 2013 na EICTV.

O objetivo desta oficina (que tem como figura central à bailarina, coreógrafa y realizadora Silvina Szperling é que os participantes conheçam os elementos essenciais da linguagem da videodança, analisem e comparem obras de distintas épocas e estilos, apliquem os elementos analisados em forma prática e ampliem sua percepção visual, cinética assim como sua criatividade. Também visa o desenvolvimento do trabalho colaborativo entre participantes vindos de diversas disciplinas e a realização de pelo menos 2 curtas coletivos.

Módulos:
1. A Dança contemporânea: movimento e imagem.
2. A linguagem da imagem em movimento.
3. Fotografia de cinema e vídeo
4. Oficina de vídeodança

Silvina Szperling (www.movimiento.org/profile/SilvinaSzperling) é dançarina, coreógrafa e realizadora. Fundadora e diretora do Festival Internacional de Videodanza de Buenos Aires (www.VideoDanzaBA.com.ar), membro do Circuito Videodanza MERCOSUR. Em 2009 coordenou o 3º Foro Latino-americano de Videodança no Brasil: (http://movimientolaredsd.ning.com/profile/ForumLatinoAmericanoVideodanca )É curadora, professora e membro de paneis de seleção para festivais, bienais e mostras em todo o continente. 


Além de Silvina, a oficina está ministrada pelos professores JORGE YGLESIAS (Cuba), ISMAEL ALBELO (Cuba), RAÚL RODRÍGUEZ (Cuba).

O custo é de 2100 euros.

baixar programa: https://cuba-cursos.org/downloads/programasAE2013/videodanza2013.doc

Quero baixar guias GRATIS

Quero baixar guias GRATIS

Você receberá nossa Newsletter com as últimas novidades sobre as oficinas e cursos da EICTV.

Obrigado por assinar o nosso newsletter.

Pin It on Pinterest

Share This