lideresindigenas.jpg

A Escola oferece dois novos Cursos de Altos Estudos para o segundo semestre de 2012: o primeiro é O IV Workshop de Capacitação Audiovisual da perspectiva de gênero para Líderes Indígenas e Camponesas. Também oferece o Curso “Fotografia Avançada: A Cor no processo de pós-produção digital”.

O Workshop para Líderes Indígenas acontece desde 2008, ministrado pelas cubanas Niurca Perez e Moya Isabel para lideranças indígenas e camponesas, com o objetivo principal capacitar as mulheres nas técnicas básicas de cinema documentário, bem como os fundamentos de estudos de gênero, com a finalidade de que elas possam utlizar estes conhecimentos em beneficio de suas comunidades e como um meio de empoderamento das mulheres indígenas e camponesas.

Por outro lado, foi agendado novamente o curso Fotografia Avançada: A cor no processo de pós-produção digital. Os professores são Gabriel Kerlegang (México), Suárez Lliy (Cuba), Nancy Angulo (Cuba) e Salvador Melita (Argentina). Este curso enfatiza a importância da cor na produção cinematográfica: uma ferramenta fundamental na construção da imagem dentro do audiovisual. Os graduados do curso receberão uma certificação de Assimilate Scratch.

Baixar infos Workshop Gênero

Baixar infos Curso de Fotografia Avançada

Mais informações:

Quero baixar guias GRATIS

Quero baixar guias GRATIS

Você receberá nossa Newsletter com as últimas novidades sobre as oficinas e cursos da EICTV.

Obrigado por assinar o nosso newsletter.

Pin It on Pinterest

Share This