Ainda é possível se inscrever para a oficina de Realização de Documentários de maio!

Aos interessados informamos que ainda há vagas disponíveis para a oficina REALIZAÇÃO DE DOCUMENTÁRIOS: ESTRUTURA, PREPARAÇÃO E REALIZAÇÃO DE UM PROJETO que começa dia 8 de maio.

O curso tem 3 semanas de duração ( de 8 à 26 de maio) tem como professor o experiente realizador e produtor de documentários cubano ROLANDO ALMIRANTE.

Entre os temas que serão abordados estão:
Introdução à historia do documentário. Metodologia de pesquisa. Especificidades da realização de documentários como interpretação criativa da realidade. Estuda suas possibilidades através de exemplos específicos serão exibidos e analisados. Os alunos serão treinados em oficinas criativas. Começando com uma idéia, constroem um projeto que deverá ser defendido em sessões de pitch. Os projetos são realizados, passando pelas fases de edição e pós-produção e analise dos resultados.Tudo isto apoiado por uma equipe de profissionais.

Rolando Almirante (Cuba) é realizador e produtor de documentários e programas de TV e Radio. Diretor criativo de Publicidade. Professor de meios audiovisuais da Faculdade de Comunicação da Universidad de la Habana, do Instituto Superior de Arte (ISA), alem da EICTV. Membro da Academia Internacional de Televisão, Artes e Ciências dos Estados Unidos. Graduado em jornalismo no Instituto Superior de Ciências Políticas da cidade de Lvov, na Ucrânia.Tradutor e intérprete de russo.

O custo da oficina é de 2000 euros. Isso inclui além do curso a hospedagem e 3 refeições diarias no campus da escola.
 
 

Tire sua dúvida aqui:
Shares

Author: Patricia Martin

Share This Post On

Pin It on Pinterest

Shares

Achou interessante?

Compartilhe com os amigos. A gente agradece! :)