Elia Kazan disse uma vez que “trabalhar com um ator treinado por Meisner é uma benção”.

Na última edição da oficina “Trabalhando com Atores: Técnicas Meisner-Mamet para diretores e atores” acontecida em fevereiro ficaram de fora muitos interessados porque as vagas esgotáram-se rapidamente. A escola decidiu então organizar uma nova turma para o mês de junho (do 6 ao 24) e ainda programou uma oficina avançada de 3 semanas no mês de outubro (do 3 ao 14) para quem já fez a oficina básica e gostaria de aprofundar a técnica.

Meisner Bayly

O curso básico de junho segue o mesmo programa que a edição de fevereiro: ele foi concebido por Stephen Bayly do Actor’s Temple de Londres seguindo os princípios e técnicas de trenamento de atores Meisner/Mamet para o trabalho conjunto de diretores e atores. Inclui exercícios básicos do método Meisner, a preparação emocional do ator, a construção do personagem e a decupagem de cena. Os diretores ficam no lugar do ator para entender o processo.
 
os professores: 
Stephen Bayly: Antes de se formar em direção na prestigiosa Escola Nacional de Cinema de Londres (hoje NFTS), estudou literatura inglesa, dramaturgia, urbanismo e arquitetura no McDaniel College, na Johns Hopkins University e na University of Pennsylvania. Além de dirigir filmes para TV na Grã Bretanha, foi produtor junto com Lisa Katselas, “Richard III” (1995) e “Mrs. Dalloway” (1996).  Em 1997 assumiu a Direção da NFTS.  Em 2003 deixou a Escola para criar a Sly Fox Films e começou a focar no estudo do método Sanford Meisner com Tom Radcliffe. Continua até hoje o trabalho com atores desde o Laboratório do Actor´s Temple e ministrando cursos na Grão Bretanha e outros países

María Gowland Estudou na Escola de Belas Artes, em Buenos Aires e fez pós-graduação em Comunicação de Massas na Universidade de Canberra, na Austrália. Trabalha na indústria cinematográfica em ambas as áreas como diretora e diretora de fotografia É docente da EICTV e trabalha com Stephen Bayley na oficina para atores e diretores com o método Sanford Meisner em diversos países.

O curso avancado será ministrado por Stephen Bayly e Jazz Martínez Gamboa.

Jazz é ator e diretor. Trabalhou nas companhias “El Público” e “Mefisto” em Cuba. Estudou a Técnica Meisner em Londres no Actors Temple com Tom Radcliffe e Simon Furness. Em 2012 fez seu debut como escritor e diretor com “Killing Romeo” em Londres, no Teatro Etcetera, no Teatro “Lion and Unicorn” em Kentish Town

Quero baixar guias GRATIS

Quero baixar guias GRATIS

Você receberá nossa Newsletter com as últimas novidades sobre as oficinas e cursos da EICTV.

Obrigado por assinar o nosso newsletter.

Pin It on Pinterest

Share This