Cine Ensayo

Do Mestrado de Cinema Ensaio – um espaço de pesquisa e produção para promover novas experiências e formas discursivas nas condições atuais de produção cultural – participará um máximo de doze diretores a partir de janeiro 18 e até 15 julho, 2016.

O Mestrado será inaugurada com uma oficina por James Benning, terá como professores a Abbas Kiarostami, Serge Loznitsa, Andrés Di Tella, Susana de Souza Dias, Rebecca Baron, Andrés Duque, Daichi Saito, Marielle Nitoslawska, Cao Guimarães, Laura Rascaroli Jorge Yglesias, Jean Perret, Susana Barriga, Tanya Valette, Carmen Guarini, entre outros cineastas e teóricos de renome internacional.

O programa acadêmico é composto por três módulos de ensino divididos em treze workshops teórico práticos e um que consistirá exclusivamente da realização prática de um curta-metragem.

Durante o curso, cada aluno irá desenvolver um projeto de filme de ensaio e receberá acompanhamento individual dos coordenadores do Programa e do corpo docente. Após o Mestrados, entre os projetos desenvolvidos o melhor será selecionado para o Fórum Internacional de Co-produção Doc Buenos Aires e dois terão apoio de pós-produção da EICTV.

E possível fazer o Mestrado Completo ou cursar módulos separadamente. O custo total do Mestrado é de 11.500 USD. Este preço inclui alojamento e alimentação na EICTV por seis meses. O custo de cada módulo individualmente inscrever será 3500 USD.

Mais informações sobre o Mestrado neste link.

Enviar inscrições até 15 de dezembro de 2015 a: ensayo.cine@gmail.com
Os nomes dos selecionados serão anunciados no dia 20 de dezembro.

Tire sua dúvida aqui:
Quero baixar guias GRATIS

Quero baixar guias GRATIS

Você receberá nossa Newsletter com as últimas novidades sobre as oficinas e cursos da EICTV.

Obrigado por assinar o nosso newsletter.

Pin It on Pinterest

Achou interessante?

Compartilhe com os amigos. A gente agradece! :)