Talleres de verano

A EICTV organizou uma ótima programação de oficinas para julho e agosto próximos (o verão deles).Voltaram os cursos de Fotografia Submarina, que fizeram sucesso há varios anos. É uma oportunidade única de combinar um curso de mergulho em Cuba com técnicas de filmagem subacuáticas tudo ministrado por os melhores especialistas da ilha. Além do certificado académico de conclusão de curso outorgado pela EICTV os alunos também receberão o certificado internacional “Open Water Diver” (OWD).

Tem opções também para roteiristas interessados nos novos formatos narrativos para web com a Oficina de Web Series com Yolanda Barrasa, que já fora realizada com sucesso em vários paises.

Também foi programado um Safari Fotográfico com o objetivo é que o aluno conheça a história e estética da fotografia, bem como as técnicas de fotografia digital enquanto viaja pelo centro histórico de Havana, Viñales, Playa Larga, Complejo Guama, Playas del Este, Estação Ecológica “Las Terrazas “(reserva nacional da biosfera), Varadero e aldeias nos arredores de Havana. Sessões de análise e discussão de exercícios dos alunos. Esta oficina é uma opção ideal para quem quer aprender fotografia e conhecer Cuba fora do roteiro turístico.

Para os realizadores e produtores, tem um curso de Produção Criativa de Baixo Orçamento com o argentino Hector Tokman e ainda um curso para aprender a utilizar a entrevista e a observação, fundamentais para o desenvolvimento de projetos de pesquisa que apóiam a implementação do audiovisual, tanto para ficção como para documentário.

Confira embaixo os programas detalhados das oficinas de julho e agosto ainda com vagas disponíveis, datas e investimento. As inscrições estão abertas.

  • REALIZAÇÃO DE DOCUMENTÁRIOS AMBIENTAIS
 julho 8 – 26 com PAUL REDDISH (Reino Unido) 1800 Euros
  • PRODUÇÃO DE CINEMA DE BAIXO ORÇAMENTO julho 29 – agosto 9 com HÉCTOR TOKMAN (Argentina) 1200 Euros
  • FOTOGRAFIA DIGITAL SUBMARINA julho 29 – agosto 16 com JOSÉ CAIBANO (Cuba) fotografia submarina e CARLOS MORENO (Cuba) mergulho. 2500 Euros
  • SAFARI FOTOGRAFICO julho 29 – agosto 16 com IVÁN CASTRO (Guatemala) 2000 Euros
  • ROTEIRO PARA WEB SERIE ago 5 – 16 com YOLANDA BARRASA (Espanha) 1300 Euros
  • COMO UTILIZAR A ENTREVISTA E A OBSERVAÇÃO NA REALIZAÇÃO AUDIOVISUAL com Ricardo Machado e Jorge Fuentes (Cuba) 1300 Euros
Quero baixar guias GRATIS

Quero baixar guias GRATIS

Você receberá nossa Newsletter com as últimas novidades sobre as oficinas e cursos da EICTV.

Obrigado por assinar o nosso newsletter.

Pin It on Pinterest

Share This