_sites_default_files_front_26.jpg

Pela primeira, desde sua fundação, há 25 anos, a Escuela Internacional de Cine y Televisión (EICTV) está expandindo sua atuação para além dos muros de sua sede, em San Antonio de los Baños, Cuba. Cumprindo seu compromisso com a formação de cineastas da América Latina, a Escola de Todos os Mundos passa a oferecer cursos de curta duração no Brasil, com professores de diversas nacionalidades que trabalham no curso regular e no programa de talleres internacionais com muito sucesso.

Apresentamos o curso teórico de Montagem Cinematográfica com o renomado montador argentino Alberto Ponce. O programa do curso, as informações sobre o professor e sobre os procedimentos para a matrícula seguem abaixo:

Vagas: 15.
Carga-horária: 48 horas/ aula.
De 4 a 16 de junho de 2012.
Segunda a sexta das 19h às 23h Sábados das 10 às 14h

Em São Paulo: Editora Intermeios Casa de Artes e Livros
Rua Luís Murat, 40 – Pinheiros, São Paulo.

Inscrições e Matrículas:
Os interessados em participar deverão preencher e enviar a ficha de inscrição anexa para extramurosbrasil@eictv.co.cu

O custo da matrícula é de R$2.000,00 (dois mil reais), a ser pago em duas parcelas de R$1.000,00 (mil reais), uma no momento da efetivação da matrícula (por depósito em conta bancária específica até 30 dias antes do início do curso) e outra no primeiro dia de aula. As matrículas somente serão efetivadas quando comprovado o depósito. Como as vagas são limitadas, somente o pagamento da matrícula no prazo estabelecido garantirá a vaga ao estudante. A organização se reserva o direito de cancelar o curso no caso de insuficiência de estudantes, com a devolução integral dos valores pagos pelos já matriculados.

+ infos: http://www.eictv.org/node/1950

Quero baixar guias GRATIS

Quero baixar guias GRATIS

Você receberá nossa Newsletter com as últimas novidades sobre as oficinas e cursos da EICTV.

Obrigado por assinar o nosso newsletter.

Pin It on Pinterest

Share This