dscf0014
A escola acaba de informar que foram agendadas duas novas oficinas : CRIAÇÃO DE SERIADOS PARA TV e DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS.

A primeira – da especialização de estudos de televisão- acontecerá em abril e estará dirigida pela canadense Elana Trainoff (ver detalhes embaixo)

A segunda oficina, também programada para o mes de abril, será ministrada pelos produtores espanholes Yolanda Barrasa e Luis Angel Ramírez.

favicon.icoCRIAÇÃO DE SERIADOS PARA TV
(2 semanas) abril 5 -23 com ELANA TRAINOFF (Canadá) € 1600
Introdução ao mercado de televisão norte-americano. Criação de um seriado da concepção e desenho até a venda de materiais. O mundo do estúdio de gravação. Como prática serão desenvolvidos 1 ou 2 ideias de seriados (sit-coms de meia hora, dramas de 1 hora ou seriados de documentários) para trabalhar em equipes em condições similares as de um estúdio real.

a professora: Diretora canadense do Grupo Alpern. Supervisa uma agência de talentos. Sua experiência profissional inclui a direção do departamento de Training, Education and Outreach do CFC (Canadian Film Centre), do qual ainda é consultora. Foi produtora em vários canais de televisão, professora na Escola de Cinema de Toronto e júri em inúmeros festivais de cinema.
vagas: 16
nível: Intermediário

favicon.icoDESENVOLVIMENTO DE PROJETOS
(3 semanas) abril 19 – maio 7 com YOLANDA BARRASA (Espanha) e LUIS ANGEL RAMIREZ (Espanha) € 1400

Análise e desenvolvimento de projetos visando melhorar seu potencial de venda e co-produção. Introdução aos mercados internacionais e ferramentas para um pitching de sucesso. Como elaborar um “folder” de apresentação de projeto. A rota dos fondos de ajuda para desenvolvimento de projetos. A procura de um produtor. Estratégias para roteiristas. Opçnoes de copordução entre Europa e América. (Para roteiristas com projeto)

os professores:
Yolanda Barrasa: Diretora e roteirista espanhola. Durante seu Mestrado em Roteiro foi aluna de Fernando Castels, Miguel Machalsky, Syd Field e Linda Seger, entre outros. E professora titular da EICTV onde ministra também uma oficina de ‘Dramaturgia para curta-metragens’. Leciona na CETYS (Universidad Francisco de Vitoria, em Madrid).

Luis Angel Ramírez: Profissional de ampla experiência na indústria, tanto em cinema com televisão. E docente da Universidad Europea de Madrid. da aulas no Curso de Mestrado em Desenho de Produção em Madrid assim como workshops e seminários em Nantes, Buenos Aires e Nairobi. E membro de ACE (Ateliers du Cinema Européen), EAVE (European Audiovisual Entrepeneurs) a Academia de la Cinematografía de España e a Academia Europea del Cine.
Ler +
vagas: 15
nível: Intermediário

Quero baixar guias GRATIS

Quero baixar guias GRATIS

Você receberá nossa Newsletter com as últimas novidades sobre as oficinas e cursos da EICTV.

Obrigado por assinar o nosso newsletter.

Pin It on Pinterest

Share This