grupete_x_markCom o intuito de ajudar aos candidatos de língua portuguesa a chegarem melhor preparados a EICTV, e cientes de que o espanhol aprende-se falando, escrevendo e vivendo em espanhol, a Pro@rte acaba de fechar um Convênio com VOS Buenos Aires.

Mais do que uma escola de línguas, VOS é um Clube de Espanhol em Buenos Aires.  As aulas acontecem dentro e fora da escola. Isso significa que o aprendizado continua nas atividades extra-curriculares e culturais oferecidas diariamente por VOS, cujo objetivo é transformar cada semana de curso em uma aventura cultural com a língua.

Todos os professores têm diploma universitário e continuam se especializando para dar-lhe as melhores aulas de espanhol como segunda língua.

Todos os dias, há atividades extra-curriculares em espanhol: Tango, Cineclube, “Picadas”, Arte, Teatro, Futebol. Além das aulas de espanhol, sua vida em espanhol!

Pelo Convênio com a Pro@rte, você tem direito ao preço especial para estudantes do Mercosul, aulas com ênfase na linguagem específica para cinema: vocabulário, sotaques e usos diferentes em Cuba, Argentina e Espanha; pesquisa da obra de autores e diretores cinematográficos; trabalho acima de filmes; debates, orientações para aproveitar o que Buenos Aires oferece ao público cinéfilo.

A matrícula para um curso na EICTV da direito a comprar uma passagem com desconto de estudante com a Cubana, saindo do Rio ou São Paulo até Havana via Buenos Aires, pudendo ficar na Argentina por até um mês sem custo adicional. Assim, você pode ir a Buenos Aires a estudar espanhol e daí seguir até Havana a fazer o curso na EICTV com a mesma passagem, sem custo adicional!!!!

Confira opções de cursos, preços e datas aqui

Quero baixar guias GRATIS

Quero baixar guias GRATIS

Você receberá nossa Newsletter com as últimas novidades sobre as oficinas e cursos da EICTV.

Obrigado por assinar o nosso newsletter.

Pin It on Pinterest

Share This