Roteiro para alunos de paises de língua portuguesa

2481601554_371994db18.jpg

Os cursos de roteiro da Escuela Internacional de Cine y TV de São Antonio de los Baños são conceituados internacionalmente e realmente são muitas as pessoas no Brasil que têm un interesse específico por participar nestas oficinas, embora não todas tenham o nível de espanhol mínimo requerido para poder acompanhar os exercícios escritos dentro de uma turma regular.

Em funcão disso, a Coordenação de Oficinas Internacionais decidiu agendar uma turma especial -só para alunos de países de língua portuguesa- que acontecerá em fevereiro próximo.

Ministrada pelo professor Eliseo Altunaga, chefe da cátedra de roteiro da escola, a oficina será também em espanhol e terá o mesmo conteúdo da que ele ministra em abril e junho para as turmas regulares. A única diferença é que esta turma contará com um tradutor permanente de português para assistir aos alunos e ao professor, facilitando assim a realização das práticas e exercícios.

favicon.icoROTEIRO CINEMATOGRÁFICO PARA ALUNOS DE PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA new.gif
(2 semanas) fevereiro 16 – 27 com ELISEO ALTUNAGA (Cuba)  1300 Euros
Aulas teóricas e práticas sobre o processo de criação de roteiro cinematográfico. Análise e discussão de filmes selecionados e práticas com exercícios de dramaturgia. Etapas de Criação do roteiro. Acontecimento Dramático. Línea Narrativa. Estrutura por Blocos de Roteiro. Personagem Dramático. Técnicas de Roteiro.  Primeira Versão do Roteiro Literário. Contará com um tradutor para assistir nas aulas

o professor: Eliseo é um premiado escritor de romances, jornalista, ensaísta e roteirista de cinema, radio e televisão. É também professor do ISA (Instituto Superior de Arte) de Cuba e já ministrou oficinas de roteiro em diferentes países.
vagas: 15
nível: I
ler+ , ler++

Tire sua dúvida aqui:
Shares

Author: Patricia Martin

Share This Post On

Pin It on Pinterest

Shares

Achou interessante?

Compartilhe com os amigos. A gente agradece! :)