Vestibular para o Curso Regular

Os exames de seleção para o curso regular 2008 / 2011 da Escola Internacional de Cinema e TV de San Antonio de los Baños, Cuba acontecerão nos dias 04 e 05 de abril*, em Belo Horizonte, Recife e Florianópolis. Serão selecionados de 4 a 6 candidatos brasileiros, que devem ter entre 22 e 28 anos, ter concluído pelo menos dois anos de estudos universitários.

* Se necessário algumas das entrevistas orais serão realizadas no dia 6 de abril, domingo.

Cada candidato deverá a responder a três provas escritas, uma de conhecimentos gerais e duas específicas que ele deve optar entre Direção, Roteiro, Produção, Fotografia, Edição, Som e Documentário. Os aprovados passarão também por uma entrevista oral.

As inscrições para os exames estarão abertas até o dia 02 de abril.
A Ficha de Inscrição e demais informações podem ser encontradas no site da Associação Curta Minas / ABD-MG (www.curtaminas.com.br), da Página 21 (www.pagina21.com.br) e da Cinemateca Catarinense / ABD-SC. (www.cinematecacatarinense.org.br)

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
Belo Horizonte / MG
eictvbh@yahoo.com.br
CRAV – Av. Álvares Cabral, 560 – Centro – (31) 3277-4869 / 3277-4699
Curta Minas – Rua Guajajaras, 910 – sala 1417 – Centro – (31) 3201-9665.

Recife / PE
eictv@pagina21.com.br
Página 21 – (81) 3421 7180 (Página 21 – Amaro) Rua ???

Florianópolis / SC
eictv@instselvinocaramori.org.br
Instituto Selvino Caramori – (49) 3567-0011
Cinemateca Catarinense – Rua XV de Novembro, 344 – (48) 3224-7239 – Centro

Mais informações aquí

Matérias relacionadas:

  1. Faltam 11 dias para o vestibular!
  2. Inscrições para o Processo Seletivo do Curso Regular 2011-2014
  3. Inscrições abertas para o Curso Regular 2012-2015
  4. Abertas as inscrições para o Curso Regular 2010-2013
  5. Brasileiros selecionados para o Curso Regular 2007-2010

3 Respostas to “Vestibular para o Curso Regular”

  1. Marcos Tupinambá says:

    Olá, fiz os exames para ingressar na EICTV esse ano em Florianópolis e gostaria de saber se já foi ou será divulgada um lista com o nome dos aprovados, uma vez que não encontrei nada até agora na internet. Obrigado.

  2. Thioago Augusto says:

    Gostaria de saber se à possibilidade de me escrever para Os exames sendo que
    tenho um ano de faculdade e um ano na TV. Tenho experiência na área pratica cinematográfica .

  3. Daniell says:

    Olá, seu site é realmente muito bacana. Mas eu tenho uma dúvida, estou pensando em prestar o vestibular esse ano mas gostaria de conversar com alguém que já fez o curso. Será que você poderia me fazer a gentileza de indicar alguém disponível para conversar?

Deixe seu comentário